CNN Brasil renova posicionamento em campanha

Buscar

CNN Brasil renova posicionamento em campanha

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil renova posicionamento em campanha

Canal de notícias apresenta ação, criada pela AlmapBBDO, que utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de um jornalismo factível


24 de maio de 2022 - 14h29

Ao completar dois anos de atividades no País, a CNN Brasil apresenta um novo posicionamento de marca: “CNN Brasil, você por dentro de tudo”. O novo posicionamento vem para reiterar o foco do canal no hard news e na distribuição diária de informação, além de consolidar a marca CNN Soft, que reúne uma programação com conteúdos variados sobre viagens, gastronomia, cultura e artes. O novo posicionamento também demonstra a proximidade do canal com o seu público, visto que dois terços de sua audiência já vêm do digital, segundo o canal.

Campanha usa polígrafo para mostrar a credibilidade da CNN Brasil (crédito: divulgação)

Para apresentar essa mudança ao público, a CNN Brasil lançou uma campanha institucional, que utiliza a simbologia do polígrafo para reforçar o propósito do canal de um jornalismo imparcial e ao lado da verdade. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação envolve três filmes, cuja narrativa tem como pano de fundo falas que contrastam com as imagens dos fatos. O vídeo (veja abaixo) finaliza com a mensagem “Nenhuma linha além dos fatos”.

A campanha estreou nesta segunda-feira, 23, durante o Jornal da CNN, e segue na programação do canal, assim como nas redes sociais da emissora. Além disso, contempla spots de rádio e desdobramento para OOH, ações para cinema e aeroportos que envolvem os próximos dois meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio