Mídia
Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
Lançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarPinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarLançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Caio Fulgêncio
20 de junho de 2022 - 18h05
O Pinterest anunciou, na última semana, formato de anúncio disponível para marcas em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Trata-se do Idea Ads e do Idea Ads com parceria paga, que prometem facilitar a possibilidade de parcerias entre anunciantes e criadores de conteúdo.
De acordo com a plataforma, os Idea Ads são formatos de anúncios mais imersivos, combinando várias páginas com vídeos e imagens. Dentro do anúncio, o usuário tem a possibilidade de, além de acompanhar o conteúdo, visualizar detalhes em passo a passo, saber lista de ingredientes e visitar o site da marca.
Já os Idea Ads com parceria paga, conforme o Pinterest, pretendem viabilizar o match entre marcas e criadores. Com o recurso, as empresas podem colaborar com os creators e, assim, alcançar outros tipos de públicos. Além disso, a ferramenta permite que os criadores marquem de maneira mais fácil os anunciantes parceiros.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura