Assinar

Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022

Buscar

Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022

Buscar
Publicidade
Mídia

Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022

Talentos de canais como Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola, irão co-criar conteúdos em parceria com a fintech para a ediç;ão deste ano da competição


20 de julho de 2022 - 6h01

Como patrocinador regional oficial da Copa do Mundo Fifa Catar 2022, o Nubank fecha parceria com a NWB, rede detentora de sete canais digitais, como Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21, e mais de 140 afiliados, para co-criar conteúdo da competição. O Nubank levará os talentos da rede, como Fred, Volívia, Chico e Bira, para os 30 jogos da Copa, acontece em Doha de 21 de novembro a 18 de dezembro.

 

Copa do Mundo acontece no Catar, em novembro e dezembro (Crédito: Divulgação)

De julho a dezembro, os conteúdos produzidos por meio da parceria, poderá ser acompanhado no blog e redes sociais do Nubank, além do canal do Desimpedidos no YouTube, que já conta com os primeiro episódios do Muleke Zika, projeto que conta com o apoio do banco. O CMO da fintech, Arturo Nuñez, afirmou, em nota, que o Nubank tem buscado novas plataformas de comunicação para levar sua mensagem para mais pessoas. “Levaremos os talentos da NWB para o Catar para co-criar conteúdo de um jeito totalmente inovador, leve e divertido”, reforçou Nuñez.

A Network Brasil foi fundada em 2013 com o objetivo de se conectar com os fãs do esporte, principalmente do futebol, e atualmente acumula mais de 11 bilhões de visualizações nas redes sociais. Além do Desimpedidos, canal pioneiro da NWB, comandado por Fred, a rede conta com canais como o Camisa 21 e o Passa a Bola, com foco nas mulheres como protagonistas no futebol.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

    Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

    Por meio de parceria com a Globo e com a Claro tv+, clientes da companhia área poderão acompanhar ao vivo as partidas que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras

  • Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

    Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

    Plataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers