Mídia
Bazaar Art ganha versão brasileira
Edição nacional da publicação de design, arquitetura, mode e arte contemporânea chega às bancas em setembro, pela Harper?s Bazaar
Edição nacional da publicação de design, arquitetura, mode e arte contemporânea chega às bancas em setembro, pela Harper?s Bazaar
Bárbara Sacchitiello
29 de julho de 2013 - 10h01
Os interessados em arte contemporânea, design, arquitetura e moda terão uma nova opção nas bancas a partir de setembro. A Harper’s Bazaar traz ao Brasil a versão nacional da Bazaar Art, revista que já circula na Rússia, na Arábia Saudita, em Hong Kong e na China.
A importância do mercado das artes no Brasil e os profissionais que colaboram com a sua qualificação serão o tema da primeira edição especial da publicação, cujo lançamento coincidirá com a ArtRio, evento de arte na capital fluminense. A versão brasileira da Bazaar Art será editada pela jornalista Juliana Monachesi e terá periodicidade semestral. A tiragem inicial será de 30 mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo