Riot anuncia parceria com Kenshoo

Buscar
Publicidade

Mídia

Riot anuncia parceria com Kenshoo

Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses


27 de janeiro de 2014 - 9h28

A Riot, agência focada no trabalho em mídias sociais, anuncia parceria com a operação brasileira da Kenshoo, empresa de marketing digital. 

O acordo permitirá que a agência gerencie campanhas e compras de mídia no Facebook por meio da plataforma Kenshoo, que possibita otimização potencializada.

Com seu trabalho de mensuração e ativação na rede social, a Riot gerencia R$ 1,5 milhão, por mês. O objetivo da parceria é crescer quase 50% em seis meses.

A Kenshoo administra US$ 5 bilhões em mídia, por ano. Além de ter campanhas divulgadas em 190 países, segundo dados da Forrester Research.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991