Assinar

Riot anuncia parceria com Kenshoo

Buscar
Publicidade
Mídia

Riot anuncia parceria com Kenshoo

Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses


27 de janeiro de 2014 - 9h28

A Riot, agência focada no trabalho em mídias sociais, anuncia parceria com a operação brasileira da Kenshoo, empresa de marketing digital. 

O acordo permitirá que a agência gerencie campanhas e compras de mídia no Facebook por meio da plataforma Kenshoo, que possibita otimização potencializada.

Com seu trabalho de mensuração e ativação na rede social, a Riot gerencia R$ 1,5 milhão, por mês. O objetivo da parceria é crescer quase 50% em seis meses.

A Kenshoo administra US$ 5 bilhões em mídia, por ano. Além de ter campanhas divulgadas em 190 países, segundo dados da Forrester Research.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Juliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo

    Juliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo

    Cantora e apresentadora será uma das integrantes do Saia Justa e passará a ter seus trabalhos de publicidade geridos pela Viu

  • Airbnb e Betnacional estão nas transmissões do Paulistão feminino na Warner

    Airbnb e Betnacional estão nas transmissões do Paulistão feminino na Warner

    Conglomerado de mídia é um dos players que transmite o campeonato feminino; anteriormente havia exibido a edição masculina