Business Transformation - 1ª Temporada
EPISÓDIO #3
Foodtechs e a nova relação com a comida
Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Business Transformation - 1ª Temporada ▸ Foodtechs e a nova relação com a comida
EPISÓDIO #3
Fernando Murad 29 de janeiro de 2021 - 17h30
Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas.
O executivo atuava à frente do marketing da Vivo, e agora assume o desafio de cuidar dos eventos da produtora
Brasileiro está mais motivado a estudar e a escolha da instituição se dá pela credibilidade e força da marca
Empresária, cozinheira e apresentadora fala sobre sua trajetória na mídia e como empreendedora
Estudo da VML mostra que a gen Z valoriza confiança, tradição e inovação ao escolher suas marcas preferidas
Publicitário fala sobre seus dois livros: uma biografia e outro que reúne seus principais trabalhos
Veículos brasileiros antecipam temática no planejamento e preparam cobertura multiplataforma com desafio de traduzir abordagem técnica do evento
Além das já confirmadas, YouTube (CazéTV) e Record, a TNT Sports renova o contrato até 2029
Habilidades técnicas , visão analítica e capacidade de adaptação são características mais buscadas, indica Guia Salarial 2026 da Robert Half
OPL Digital conta com contextualização e ferramentas personalizadas para atender às demandas de cada geração na publicidade digital