Business Transformation - 1ª Temporada
EPISÓDIO #3
Foodtechs e a nova relação com a comida
Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Business Transformation - 1ª Temporada ▸ Foodtechs e a nova relação com a comida
EPISÓDIO #3
Fernando Murad 29 de janeiro de 2021 - 17h30
Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas.
Pesquisa do Gad revela que consumidores fatigados buscam marcas com história, autenticidade e vínculo
Atração foi suspensa por tempo indeterminado na rede ABC após pronunciamento do apresentador sobre a morte do ativista Charlie Kirk
Marca será parceira oficial dos jogos de Los Angeles e Equipe EUA com presença na Vila Olímpica
Gabriela Sartori já liderou estratégias globais de Gloria Groove na SB Music
Patrocinadora da competição usará placas de led para trazer estatísticas sobre a modalidade
Lei amplia responsabilidade de plataformas e nomeia ANPD como agência responsável pela fiscalização
Com população madura em expansão, marcas criam linhas específicas para sintomas do climatério e ressignificam o envelhecimento
Estudo da BR Media e Publicis aponta três caminhos para conquistar relevância em tempos de fragmentação
Com 25 anos de experiência, Ana Gusmão assume liderança para impulsionar resultados na empresa