SBT transforma enredo de novela em ação social

Buscar

SBT transforma enredo de novela em ação social

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SBT transforma enredo de novela em ação social

Emissora incentiva doações de sangue na campanha #DoePelaPriscila, personagem de Cúmplices de Um Resgate que sofreu acidente


13 de abril de 2016 - 12h40

 

doepelapriscila

Na trama infantil Cúmplices de Um resgate, a personagem Priscila, interpretada pela atriz Giovanna Chaves, precisa de doações de sangue para sobreviver. O SBT aproveitou o drama vivido por uma das protagonistas da novela para incentivar a criar a campanha #DoePelaPriscila.

A área SBT do Bem, direcionada a tratar questões sociais, começou a ação assim que a Priscila sofreu um acidente de carro, esta semana, e deve continuar enquanto a personagem permanecer internada no hospital. A cada final de episódio, a emissora exibe um vídeo de um personagem da novela fazendo um apelo ao público para participar da doação de sangue.

Os filmes terão uma continuidade da internet e mostrará o endereço de hemocentros. A ação também será ativada em outras atrações do SBT e nas redes sociais da emissora. A iniciativa foi criada pela Leo Burnett Tailor Made para o Clube Sangue Bom em parceria com o SBT do Bem.

A novela é um dos destaques da emissora. Entre os dias 27 de março e 03 de abril, Cúmplices de Um Resgate conseguiu média de 11 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário