Adobe quer potencializar área de marketing digital

Buscar

Adobe quer potencializar área de marketing digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Adobe quer potencializar área de marketing digital

Companhia deve adquirir Livefyre, plataforma que conecta marcas e conteúdos gerados por usuários, em tempo real


10 de maio de 2016 - 15h50

O Adobe Experience Manager está perto de adquirir a Livefyre, plataforma que conecta marcas e conteúdos gerados por usuários, em tempo real, e os transmite em diversos canais. Com a compra, a companhia potencializará a ferramenta Adobe Marketing Cloud. O anúncio do acordo foi feito nesta terça-feira, 10, mas a aquisição deve ser concluída nos próximos meses.

A curadoria de conteúdo e engajamento de audiência feita pela Livefyre será integrada e estará disponível em todas as oito soluções de marketing digital do Adobe. O portfólio de clientes da Livefyre inclui Hallmark, Huff Post Live, Intel, Coca-Cola, Mashable e National Geographic. A empresa tem escritórios em São Francisco e Nova York (EUA).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário