
Webinar
Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
Mudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Webinar
Mudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
O que muda e quais são as perspectivas e alternativas para esse cenário
Ferramentas líderes de mercado da Adobe entregam conteúdo certo e relevante, no momento mais oportuno
post patrocinado
Adobe Experience Cloud oferece portfólio completo para gerenciar e personalizar jornada online do consumidor
post patrocinado
Dados
Soluções utilizam dados first party, grupos de interesse e target democráfico e comportamental
Stella Guillaumon responderá pela expansão da agência, que reformulou sua liderança executiva ao longo dos últimos meses
Estratégia
Executivos da Adobe e da Ilumeo apontam que execução integrada de tecnologia e marketing podem levar ao retorno sobre investimentos
Dados
Soluções sem cookies de terceiros têm se tornado opção para anunciantes e publishers que dependiam desses dados para segmentar seus anúncios
Digital
Martechs e adtechs, com empresas de tecnologia, sensorização e comunicação, têm possibilitado a formação de marketing baseado em dados, experiência do consumidor e confiabilidade