Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
Mudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
BuscarFim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
BuscarMudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Sergio Damasceno Silva
11 de maio de 2022 - 12h38
Webinar aborda o que as marcas podem fazer sem ferir os princípios da privacidade de dados (Crédito: ArtemisDiana/shutterstock)
Nesta edição, o Webinar Meio & Mensagem retoma o tema do fim do uso de cookies por terceiros. O Webinar estará disponível na terça-feira, 31/05, às 15 horas, por meio do link https://bit.ly/38cWRKx. Você já pode se inscrever! O acesso é gratuito durante a transmissão em real time no dia do webinar.
Com o fim do uso de cookies por terceiros, decretado pelo Google Chrome, o webinar aborda o que as marcas podem fazer sem ferir os princípios da privacidade de dados e como podem aproveitar a oportunidade para estreitar laços por meio de soluções first-party.
O webinar deste mês é com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina. O Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação, marketing e mídia de maneira aprofundada e ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas