Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”
Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país
Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”
BuscarAdobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”
BuscarOs episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 11h00
A websérie dá voz a artistas de diferentes perfis e lugares (Créditos: Divulgação)
Em parceria com a Sioux, a Adobe Brasil lança uma webserie chamada “Arte que Ginga”, uma websérie que mergulha no universo de vários artistas brasileiros, sejam eles fotógrafos, designers, ilustradores ou produtores.
A cada episódio, um novo artista compartilha com os telespectadores a sua trajetória e processo criativo, unindo tecnologia, cultura e originalidade.
Entre os protagonistas, estão Nave Beatz (produtor musical vencedor do Grammy Latino), Maíra Erlich (fotógrafa exploradora do National Geografic), Fernando Nogari (diretor de filmes premiado internacionalmente), entre outros.
O projeto destaca o compromisso da Adobe com a culturalização no Brasil, ao dar visibilidade à artistas que carregam a identidade brasileira em suas obras. Além disso, um dos principais objetivos é inspirar o público, consolidando a marca como uma impulsora no fortalecimento da expressão artística no país.
A webserie lançada nesta quinta-feira, 20, e tem exibição exclusiva no canal do Youtube da Adobe Brasil.
Compartilhe
Veja também
One Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year
Com 3 Lápis de Ouro, 7 Pratas e 6 Bronzes, operação brasileira encabeça ranking de agências latinas; Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO emplacam oitavo, nono e décimo posições, respectivamente
TikTok escolhe Pereira O’Dell para liderar criatividade global
Plataforma promoveu concorrência nos Estados Unidos e definiu a empresa como a responsável por seus trabalhos criativos, de acordo com o Ad Age