Wendy’s chega em São Paulo em julho

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Wendy’s chega em São Paulo em julho

Rede de fast food desembarca no País através da joint venture entre Infinity Services e Starboard


27 de junho de 2016 - 14h28

A famosa rede de hambúrgueres americana que traz a menina de tranças e cabelo vermelho, Wendy’s, anunciou sua entrada no mercado brasileiro através de uma joint venture entre membros da Infinity Services e da Starboard, um dos maiores franqueadores da Wendy´s nos Estados Unidos. No Brasil, a rede, que hoje é a terceira maior companhia de fast food do mundo, pretende abrir dois restaurantes no mês de julho em São Paulo.

“Escolhemos São Paulo para o início da Wendy´s porque é a principal capital financeira e gastronômica do país”, explica Marcel Gholmieh, CEO da Wendy’s Brasil e da Inifinity Services. “Nosso objetivo inicial é criar restaurantes próprios da marca, a fim de estabelecer a marca Wendy´s no Brasil e, a longo prazo, começar a pensar em parcerias potenciais com grupos locais de outras áreas do Brasil”, finaliza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário