Com P&G, Abril tem primeira grande marca no GoBox
GoBox, marketplace de clubes de assinatura, terá ainda produtos da Ville Du Vin e Socks On the Beat
1 de julho de 2016 - 17h46Quase dois meses após o lançamento da plataforma GoBox, o Grupo Abril anuncia a primeira grande marca do serviço, criado para ser um marketplace de clubes de assinatura.
A partir de agosto, os produtos Pampers, da Procter&Gamble, estarão entre os oferecidos nas caixas. O GoBox também fechou acordos com a Ville Du Vin e Socks On the Beat, além do Clube Capricho, marca da companhia direcionada aos adolescentes e que receberá curadoria da redação.
Também a partir do próximo mês, a plataforma passará a oferecer uma série de clubes de assinaturas já disponíveis no mercado, como Farofa LA e Gluten Free Box, de snacks, Sublime Rituais, de cosméticos, e Girl in the box, de bijuterias.A expectativa é alcançar 200 mil assinaturas e faturar R$ 250 milhões em três anos, o que faria da GoBox a terceira maior fonte de renda da Abril Mídia. Para a criação do GoBox, a companhia investiu R$ 20 milhões, sendo cerca de 70% desse orçamento direcionado a divulgação.
O valor das mensalidades das assinaturas escolhidas pode variar de R$ 20 a R$ 250. As caixas comercializadas pelo GoBox permitem planos trimestrais.