Bicampeão brasileiro dos 1,5 mil metros inspira game interativo

Buscar

Bicampeão brasileiro dos 1,5 mil metros inspira game interativo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bicampeão brasileiro dos 1,5 mil metros inspira game interativo

As patrocinadoras do atleta Aminoagro e Dimicron lançam o jogo Corrida da Produtividade, que junta os universos do esporte e da agricultura


6 de julho de 2016 - 16h44

O corredor Lutimar Abreu Paes, bicampeão brasileiro nos 1,5 mil metros e vice-campeão brasileiro nos 800 metros inspirou a criação do game Corrida de Produtividade. Lançado pelas marcas de fertilizantes especiais Aminoagro e Dimicron, patrocinadoras do atleta, o jogo Corrida da Produtividade.

Disponível para download gratuito no Google Play, o app estimula o raciocínio lógico na busca pelo melhor índice de produtividade, representado por sacas de soja. Lutimar aparece em uma pista repleta de obstáculos e produtos capazes de auxiliar o desenvolvimento das plantas em diferentes fases do cultivo.

Quando Lutimar toca os produtos sobre a pista, uma janela traz informações sobre como utilizar cada um deles. Durante o percurso, há indicações sobre tratamento de solo, dessecação, estimulação vegetativa e reprodutiva, enchimento de grãos e produto ideal para cada situação. Quanto mais o corredor utilizar os produtos, maior a pontuação e o tempo de duração do jogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário