Criadora de Pokémon Go fala sobre lançamento no Brasil

Buscar

Criadora de Pokémon Go fala sobre lançamento no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Criadora de Pokémon Go fala sobre lançamento no Brasil

No Facebook, a desenvolvedora Niantic escreveu que quer trazer o jogo ao Brasil, porém, lida com o desafio do crescimento explosivo do número de usuários pelo mundo


3 de agosto de 2016 - 13h15

Após centenas de pedidos nas redes sociais para que a Niantic, desenvolvedora do Pokémon Go, trouxesse o jogo ao Brasil, a empresa se manifestou oficialmente sobre o Brasil em seu perfil no Facebook. No texto, a empresa diz que quer trazer o game ao País, porém, não deu uma data oficial.

A empresa explica que encontra desafios em expandir o jogo em função do sucesso que ele teve nos países em que já está presente. “O grande número de usuários tornou o lançamento do Pokémon Go pelo mundo um desafio interessante”, escreveu a Niantic. “Estamos trabalhando loucamente para manter o jogo rodando enquanto continuamos a lançá-lo globalmente.”

A Niantic também escreveu que a culpa do atraso do lançamento no Brasil em empresas terceiras. Segundo ela, o acesso de aplicativos não oficiais à plataforma está interferindo na manutenção do jogo e atrasando lançamentos em outros países.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário