NFL volta à programação da ESPN Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

NFL volta à programação da ESPN Brasil

Canal inicia transmissão nesta semana, e prevê cem partidas até 2017


5 de setembro de 2016 - 18h26

A partir desta quinta-feira, 8, a NFL retorna à ESPN. A emissora faz a cobertura completa do duelo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, reeditando o Super Bowl 50. Até fevereiro de 2017, serão televisionadas cem partidas às quintas, sábados, domingos e segundas-feiras da maior liga de futebol americano do mundo.

A cobertura do evento rendeu crescimento de 78% de telespectadores brasileiros à ESPN. O Brasil já é o segundo maior mercado da NFL, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Nas narrações, estão Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e Ari Aguiar e, nos comentários, Paulo Antunes, Paulo Mancha, Antony Curti e Eduardo Zolin. Além da transmissão das partidas, a programação também conta com notícias sobre a NFL. Um dos destaques é The Book is on the Table, atração que passa a ser exibida duas vezes por semana.

No Super Bowl 50, que ocorreu que ocorreu em Santa Clara, Califórnia, em fevereiro deste ano, patrocinaram a transmissão brasileira as marcas Gilette, Mitsubishi, Nextel, Applebee’s, iFood e Budweiser. Para esta temporada, já fecharam Allianz, Dorflex, Estado do Texas, iFood, Mitsubishi e Motorola.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente