Mostra itinerante de jornalismo estreia em SP

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mostra itinerante de jornalismo estreia em SP

Comunique-se realiza exposição que também celebra seus 15 anos de atividade


6 de setembro de 2016 - 18h36

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O projeto Caravana do Jornalismo: Exposição Itinerante, idealizado pelo Grupo Comunique-se, estreou na Praça da Sé. Circulará por pontos da Grande São Paulo e tem previsão de término no fim de setembro. A exposição é exibida dentro de um caminhão produzido pela Truckvan, empresa apoiadora, e é gratuita.

A iniciativa sócio-cultural vem como comemoração dos 15 anos da Comunique-se e serve como extensão do Prêmio Comunique-se. Além da história recente da imprensa brasileira, é possível encontrar ações interativas, fotos, entrevistas de jornalistas, depoimentos de profissionais da área, um espaço para transmissão de rádio ao vivo e materiais do acervo de alguns veículos de mídia.

A Caravana do Jornalismo tem como objetivo principal levar ao público detalhes do exercício da profissão de jornalista. “A população, em geral, não entende a importância do jornalismo e da notícia. É isso que queremos mudar com a Caravana, levando gratuitamente o melhor de jornalistas para milhares de brasileiros”, disse Rodrigo Azevedo, fundador e CEO do Grupo Comunique-se, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rodrigo Azevedo

  • comunique-se

  • Trunckvan

  • Comunique-se

  • Caravana do Jornalismo: Exposição Itinerante

Comente