Forebrain e Conecta se unem pelo Neuromarketing

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Forebrain e Conecta se unem pelo Neuromarketing

Empresas firmaram parceria para lançar novas ferramentas no mercado

Teresa Levin
29 de novembro de 2016 - 10h21

Visando oferecer ao mercado soluções de pesquisas de neurociência e comportamento aplicadas de maneira online e remota, a Forebrain se uniu a Conecta para lançar ferramentas de neuromarketing digital. A parceria entre as duas empresas se inicia com dois produtos: o Teste Implícito de Associação (TIA) e o Eye Tracking Online. No primeiro, o consumidor realiza um jogo onde é possível verificar o quanto atributos e valores estão associados implicitamente a marcas. Já o segundo rastreia o olhar do consumidor de maneira remota, utilizando a webcam de seu computador, para analisar os movimentos dos olhos que indicam os pontos de atenção que atraem automaticamente seu olhar. A ideia é que ele seja utilizado para análise de peças publicitárias, embalagens, gôndolas ou mesmo aplicativos e sites.

Publicidade

Compartilhe

Comente