Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital

Campanha possui versões de 90, 60 e 30 segundos, disponíveis para TV aberta, fechada, cinema, site, redes sociais e canal no YouTube


12 de dezembro de 2016 - 12h34

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Com criação da Africa, Itaú ganha ação, intitulada de “Eu Sou o Tempo”. Na voz de Fernanda Montenegro e com o texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme é uma mensagem sobre o uso do digital para viver mais e melhor cada momento. A campanha pode ser vista na TV aberta, fechada, cinema, site da ação, nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube. Além disso, através de mensagem de push, os clientes, que tiverem o aplicativo do banco, serão levados para o site da ação.

“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis”, disse Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itáu, em nota oficial.

O vídeo possui versões de 90, 60 e 30 segundos. Assista:

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Everton Behenck

  • Fernanda Montenegro

  • Nizan Guanaes

  • Eduardo Tracanella

  • Itaú

  • Africa

  • Campanha

  • Itaú

  • Tempo

  • Africa

  • fim de ano

  • Eu Sou o Tempo

Comente