Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital

Buscar

Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital

Campanha possui versões de 90, 60 e 30 segundos, disponíveis para TV aberta, fechada, cinema, site, redes sociais e canal no YouTube


12 de dezembro de 2016 - 12h34

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Com criação da Africa, Itaú ganha ação, intitulada de “Eu Sou o Tempo”. Na voz de Fernanda Montenegro e com o texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme é uma mensagem sobre o uso do digital para viver mais e melhor cada momento. A campanha pode ser vista na TV aberta, fechada, cinema, site da ação, nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube. Além disso, através de mensagem de push, os clientes, que tiverem o aplicativo do banco, serão levados para o site da ação.

“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis”, disse Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itáu, em nota oficial.

O vídeo possui versões de 90, 60 e 30 segundos. Assista:

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário