Antarctica presta homenagem aos 100 anos do samba

Buscar

Antarctica presta homenagem aos 100 anos do samba

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Antarctica presta homenagem aos 100 anos do samba

Ambev lança no mercado carioca uma edição de garrafas serigrafadas para celebrar o centenário do ritmo, comemorado em 2016


19 de dezembro de 2016 - 8h05

garrafas_centenario

Em homenagem aos 100 anos do samba, data comemorada em 2016, a Ambev lançou o mercado carioca uma edição de garrafas serigrafadas da Antarctica. As embalagens long necks de 355 ml trazem frases que homenageiam o ritmo e sua relação com o Rio de Janeiro. A criação desta iniciativa é da BFerraz.

Esta não é a primeira homenagem da marca de cervejas ao centenário do samba. “Este ano comemoramos os cem anos do samba de muitas formas. No Camarote da Boa, na reapresentação do Clube do Samba e no Batuque da Boa, que foi uma grande virada cultural inspirada no ritmo, no Rio de Janeiro. As long necks são a forma perfeita de terminar este ano, eternizando em nosso produto nossa paixão pelo samba e possibilitando ao nosso consumidor colecioná-las, dando ainda mais valor às garrafas”, comentou Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica. As embalagens em homenagem ao samba já estão disponíveis nos pontos de venda do Rio de Janeiro.

Havaianas também comemora

Também com gancho no centenário do samba, a Havaianas está fazendo uma ação com um seleto mailing de fornecedores, jornalistas, celebridades e profissionais que participaram da trajetória da marca durante 2016. Com criação da AlmapBBDO e participação de Ruy Castro, foi desenvolvido um Kit composto por uma grande caixa de fósforos – remetendo ao “instrumento” com o qual os sambistas acompanham o ritmo das músicas – que guarda dois pares de Havaianas com estampas criadas pela equipe de design da agência com inspiração em imagens antigas de grupos de samba.  Além das sandálias, a embalagem traz também dois copos americanos com estampas semelhantes às das sandálias e quatro caixinhas de fósforos que destacam os principais estilos de samba. Os kits estão sendo distribuídos em diversas capitais brasileiras, além dos Estados Unidos e países da Europa, Ásia e América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário