Amos Genish assume como CCO da Vivendi

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Amos Genish assume como CCO da Vivendi

Executivo, que também foi CEO da GVT, ocupará o cargo de Chief Convergence Officer do grupo francês sendo responsável por conteúdo, plataformas e distribuição de mídia


5 de janeiro de 2017 - 9h04

 

AmosGenish_300_CelinaFilgueiras.jpg

Amos Genish assumiu como CEO da Telefônica Vivo quando o grupo espanhol adquiriu a GVT, da qual o executivo era acionista e também CEO (foto: Celina Filgueiras)

O executivo Amos Genish, então membro do conselho da Telefônica Brasil, deixa a função para assumir o cargo de Chief Convergence Officer (CCO) do grupo francês Vivendi. Na função, Amos irá conduzir a a estratégia de convergência entre conteúdo, plataformas e distribuição de mídia do grupo e ficará sediado entre Paris e Londres.

Em outubro de 2016, Amos deixou o cargo de CEO da Vivo, que ocupava desde maio de 2015, após a integração da GVT à Vivo e após a alienação da GVT, pela Vivendi, para a Telefônica. Anteriormente, foi CEO da GVT, operadora que ele fundou em 1999.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, em fevereiro do ano passado, Amos defendeu uma gestão de alta qualidade dos serviços fixos, móveis e de banda larga, com o lançamento de pacote único para igualar-se aos padrões europeus.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário