Estadão sela parceria com ReachLocal

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estadão sela parceria com ReachLocal

Após aliança entre Reach e Planeta Digital, empresas esperam elevar em 30% base de clientes


5 de janeiro de 2017 - 8h00

Com foco no atendimento a pequenas e médias empresas, a Planeta Digital, empresa do Grupo Estado que oferece soluções de marketing digital, e a ReachLocal, do grupo norte-americano Gannet (dono do USA Today e outros 200 sites de notícias pelo mundo), selaram uma aliança estratégica para atuação no Brasil.

Assim, os clientes da Planeta Digital passam a ser atendidos pela ReachLocal e a junção de expertises promete aos clientes sites mais inteligentes e uma plataforma otimizadora de anúncios online, o ReachSearch, premiada pelo Google pela qualidade das campanhas.  Além disso, trará ferramentas da próxima geração de SEO, Facebook e o ReachEdge, painel de controle de campanhas digitais que permite monitorar e analisar os resultados e performance e ajustar estratégias.

A expectativa é elevar em 30% a base de clientes no primeiro ano após a aliança. Hoje, são atendidas seis mil PMEs no mercado local.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário