Dream Factory deve fazer carnaval de rua do Rio e de SP

Buscar

Dream Factory deve fazer carnaval de rua do Rio e de SP

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dream Factory deve fazer carnaval de rua do Rio e de SP

Agência foi escolhida pela prefeitura do Rio e está próxima de ser oficializada como a responsável pela folia da capital paulista por mais um ano


26 de janeiro de 2017 - 15h20

Bloco-de-Rua

(Crédito: Reprodução)

A estrutura do carnaval de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo deve ficar, mais uma vez, a cargo de Dream Factory. A empresa de eventos divulgou nesta quinta-feira, 26, que foi selecionada pela prefeitura do Rio para executar os desfiles e organizações dos blocos de rua que devem levar milhões de pessoas para o espaço público das duas cidades.

No Rio de Janeiro, será a oitava vez que a Dream Factory organizará a estrutura dos blocos de rua. Feita em parceria com a Riotur, a festa deste ano terá o patrocínio de Antárctica, Olla e Caixa – as mesmas marcas que patrocinaram o carnaval de rua da cidade em anos anteriores.

A empresa também está próxima de ser declarada oficialmente como a responsável, por mais um ano, pela organização dos blocos de rua da cidade de São Paulo, função que já vem desempenhando desde 2015. Em publicação na edição dessa quarta-feira, 25, do Diário Oficial do Município, a prefeitura da cidade homologou a Dream Factory como a autora da melhor proposta para a realização do carnaval. Ainda falta um parecer oficial do orgão municipal. A SRCom também disputa o negócio. Além da organização dos desfiles dos blocos carnavalescos, a Dream Factory também seria responsável por toda a estrutura demandada pela festa, como a instalação de banheiros químicos, segurança, organização de trânsito, vendas de bebidas e comidas, etc.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário