Fenaert lança websérie com conteúdo sobre rádio

Buscar

Fenaert lança websérie com conteúdo sobre rádio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fenaert lança websérie com conteúdo sobre rádio

Os vídeos irão trazer semanalmente temas de interesse do setor, com apresentação do professor Fernando Morgado


30 de janeiro de 2017 - 11h49

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (Fenaert), lança nesta terça-feira, 31 de janeiro, uma websérie de conteúdos sobre radiodifusão. Os vídeos irão trazer semanalmente temas de interesse do setor, com apresentação do professor Fernando Morgado, que leciona disciplinas de direção, produção e história da televisão mundial. A série será divulgada nas redes sociais da instituição. A ideia é promover o tema e divulgar o curso de pós-graduação de Gestão em Radiodifusão, parceria da Fenaert, Uninter, Abert e Aerp. Temas como cenário comercial, promoção de eventos, atuação nas redes sociais, coordenação artística, jornalismo noticioso e esportivo, entre outros estarão na pauta da série. 

“Queremos trazer ao debate conteúdos que enriqueçam a nossa atividade e sobretudo valorizem a radiodifusão, por isso a participação do público é essencial para essa construção. Também estamos abertos a receber sugestões de temas para serem debatidos. Estão todos convidados a contribuir”, disse Fernando Morgado, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário