The Marketing Store desvincula-se da matriz dos EUA

Buscar

The Marketing Store desvincula-se da matriz dos EUA

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

The Marketing Store desvincula-se da matriz dos EUA

Agência adota o nome Score Group e cria novo posicionamento baseado em produtos promocionais, marketing promocional e soluções para o ponto de venda


8 de fevereiro de 2017 - 16h55

 

Fabricio Klug, Britto Jr, Carolina Vanuci, Lucas Elias e Mauro Faustino (crédito: divulgação)

Fabricio Klug, Britto Jr, Carolina Vanuci, Lucas Elias e Mauro Faustino (crédito: divulgação)

Neste início de ano, a agência de marketing promocional The Marketing Store, que está no Brasil desde 2001, desvincula-se de sua antiga matriz norte-americana, ao assumir o nome Score Group. “Adotamos o novo nome, uma nova marca, mas mantivemos nosso DNA de empresa 100% projetizada e especialista em tudo o que faz”, disse Britto Jr., chief executive officer (CEO) do Score Group, grupo que possui clientes como Ambev, BRF e Fiat, em comunicado à imprensa. A novidade, junto de um novo posicionamento, objetiva reafirmar o caráter técnico, criativo e estratégico de suas atividades aos clientes da agência.

Além disso, as unidades de negócios Global Product Solutions (GPS), Activation e Retail recebem reforço. A primeira delas, que é especializada no desenvolvimento de produtos promocionais, conta com uma equipe técnica internalizada e dedicada a todas as fases do projeto. Já a Activation, focada em marketing promocional, é formada para entregar projetos de ativação, promoção, incentivo, branding e eventos. Enquanto, a Retail, especializada em soluções para o ponto de venda, cria projetos criativos e inovadores.

Em março de 2016, a The Marketing Store foi comprada pelos executivos Britto Jr, CEO, Lucas Elias, vice-presidente (VP) de operações, Carolina Vanuci, VP de negócios, Fabricio Klug, VP de criação e planejamento, e Mauro Faustino, VP de administrativo e financeiro. Todos já tocavam o negócio no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário