J&J realiza promoção “tamanho família”

Buscar

J&J realiza promoção “tamanho família”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

J&J realiza promoção “tamanho família”

Time de celebridades atuará como embaixadores para as diferentes marcas, na ação “Domingo em Família”, criada pela DM9 e que será a maior já feita pela marca no mercado brasileiro


29 de junho de 2017 - 15h04

Anitta, Marcio Garcia e sua esposa, Andrea Santa Rosa, serão estrelas da promoção (Crédito: Divulgação)

A Johnson & Johnson não divulga o investimento, mas anunciou nesta quinta-feira, 29, o que será sua maior promoção institucional da história (mesmo comparada às ativações do patrocínio à Copa do Mundo no Brasil em 2014). Criada pela DM9 e batizada “Domingo em família” a promoção acontece de 3 de julho a 2 de outubro, período em que consumidores maiores de 18 anos que adquirirem produtos da marca poderão entrar num site e cadastrar-se para receber um número que permitirá que participem dos sorteios.

Serão 14 prêmios de R$ 10 mil sorteados ao longo dos domingos e um prêmio final, de R$ 1 milhão, no último sorteio. A campanha publicitária que comunica a ação tem início no dia 9 de julho e inclui uma paródia do hit “Paradinha”, da cantora Anitta. Além dela, como embaixadora para a marca Sempre Livre, serão estrelas da ação os casais Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, representantes institucionais da J&J, e Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estrelas, respectivamente, das marcas Listerine e Neutrogena.

José Cirilo, head de marketing da J&J no Brasil, conta que o tema família já vinha sendo abordado desde abril em ações da marca no programa “Tamanho família”, de Marcio Garcia. A promoção, diz ele, é uma forma de resgatar ainda mais esse conceito, mas com os valores refletidos segundo diferentes modelos de família, desde uma tradicional, como a de Marcio Garcia, a uma como a de Bruno e Giovanna, que adotaram a pequena Titi,  ou mesmo a “família” de 12 milhões de seguidores de Anitta.

Entre as celebridades, da esquerda para a direita: André Mendes, presidente da J&J Consumo; Fernando Bueno, diretor comercial; e José Cirilo, head de marketing da companhia.

Serão dois filmes divulgando a campanha e presença digital intensa da marca. “Estamos bem, mas uma promoção como essa ajuda no crescimento de share e movimentar o PDV, o que é bom para nossos parceiros do varejo também”, afirmou Cirilo.

Segundo o executivo, a meta da empresa é elevar as vendas em 17% de julho a setembro. Enquanto na TV o foco serão as marcas mais populares, as consideradas mais premium no portfolio da empresa terão a comunicação concentrada no digital.

Questionado sobre alguma possível nova aquisição da J&J, Cirilo diz já têm bastante trabalho a fazer com as que aconteceram recentemente, entre elas, as de Hipoglós e NeoStrata, a consolidação de Aveeno – no mercado desde outubro de 2016 e que já conseguiu 3,6 ponto de share no canal farma,  o que ele considera ótimo desempenho –  e o lançamento das linhas de xampu OGX, planejadas para acontecer em outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário