Peak, da China, patrocinará o Time Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Peak, da China, patrocinará o Time Brasil

Empresa será a fornecedora de materiais esportivos ocupando o lugar antes a cargo da Nike

Teresa Levin
4 de agosto de 2017 - 17h05

A fabricante de materiais esportivos Peak será patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Com isso, ela ficará no lugar que no último ciclo olímpico foi ocupado pela Nike. Procurado pela reportagem do Meio & Mensagem, o COB disse que no momento não pode revelar mais detalhes do contrato com a Peak. Através desta parceria, é ela que será responsável pelo fornecimento dos uniformes do Time Brasil, a delegação olímpica brasileira.

Recentemente o COB também fechou um contrato de patrocínio com a SRCOM, empresa de live marketing que foi responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com ela, o COB desenvolverá o Festival Time Brasil, que envolverá uma série de eventos de diversos modelos e tamanhos que deverá percorrer diferentes cidades do País até 2020, quando será realizada a Olimpíada de Tóquio. Além deles, o COB também anunciou este ano a seguradora de viagens Travel Ace e a fornecedora de equipamentos fitness BRW Sports Group como novas patrocinadoras.

Além dos patrocinadores citados, assim como as delegações de outros países, hoje o COB conta também com os 13 patrocinadores do programa Top Partners do Comitê Olímpico Internacional (COI). São eles: Coca-Cola, Alibaba Group, Atos, Bridgestone, Dow, GE, Mc Donald´s, Omega, Panasonic, P&G, Samsung, Toyota e Visa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Peak

  • Time Brasil

  • Comitê Olímpico Brasileiro

  • esporte

  • Marketing esportivo

  • patrocínio

  • Time Brasil

  • olimpidas

  • patrocinadores

Comente