Mix será rádio oficial do Rock in Rio

Buscar

Mix será rádio oficial do Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mix será rádio oficial do Rock in Rio

17ª edição do festival acontecerá na capital fluminense e conta com atrações como Lady Gaga e Guns 'N’ Roses e Bom Jovi


29 de agosto de 2017 - 12h40

A Rádio Mix, rede nacional com 22 estações afiliadas e distribuídas pelo Brasil, será a rádio oficial do Rock in Rio 2017. Pelo contrato firmado entre a emissora e os organizadores do evento, a Mix tem direito a assinatura de logomarca nos materiais de divulgação do festival, assim como a exposição de sua marca dentro da Cidade do Rock, além de poder distribuir ingressos promocionais, disponibilizar a seus ouvintes acessos diferenciados e também realizar transmissões ao vivo diretamente do evento.

Foto: Reprodução

Considerado um dos principais festivais de música do mundo, o Rock in Rio foi idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina em 1985, ano de sua primeira edição, sendo originalmente organizado no Rio de Janeiro. Desde 2004, o evento vem se tornando mundial, quando teve a sua primeira edição fora do país, na cidade de Lisboa, em Portugal. Ao longo de sua história, o Rock in Rio soma 17 edições, sendo seis no Brasil, sete em Portugal, três na Espanha e uma nos Estados Unidos.

“O Rock in Rio é um dos maiores festivais de música do mundo e uma marca absolutamente bem vista por patrocinadores e pelo público em geral. Aproximar a Rádio Mix de um evento tão consolidado e respeitado como esse é reforçar nosso compromisso com a qualidade e com o que há de melhor no mundo do entretenimento. Por isso vamos aproveitar o momento e nos aproximar ainda mais de nosso público, promovendo ações diferenciadas e exclusivas durante o período do festival”, afirmou Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix, em comunicado à imprensa.

O Rock in Rio 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock — Parque Olímpico, que fica na Avenida Salvador Allende, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre os principais artistas do lineup estão Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, The Who, Guns ‘N’ Roses e Red Hot Chili Peppers.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário