Vedacit copatrocina Vôlei Nestlé

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vedacit copatrocina Vôlei Nestlé

Empresa ligada ao ramo de construção civil ganha espaço no uniforme da equipe de Osasco, em todas as competições da temporada 2017/18


4 de setembro de 2017 - 16h53

Maria Paraíba com a nova camisa (João Pires/Fotojump)

Por meio de acordo de copatrocínio do Vôlei Nestlé com a Vedacit, a empresa ligada ao ramo de construção civil ganha espaço no uniforme da equipe de Osasco em todas as competições da temporada 2017/18.

Para a Nestlé, voltar a contar com a parceria de uma empresa sólida como a Vedacit, apoiando um dos esportes mais importantes do país, demonstra mais uma vez o quanto o projeto de Osasco é consistente”, disse Rafael Souza, head of branding, communication and creativity de Nestlé, em nota. A novidade é uma extensão da parceria de ambos no Campeonato Mundial de Clubes do Japão, disputado em maio deste 2017.

A estreia oficial da logomarca de Vadacit na roupa do time será no Campeonato Paulista da Divisão Especial, que volta à quadra nesta terça-feira, 5, no ginásio José Liberati. Apesar de o acordo ser oficializado agora, o novo parceiro já esteve presente na camisa do Vôlei Nestlé na vitória por 3 sets a 2 sobre Bauru, na última sexta-feira, 25 de agosto. “Estou extremamente feliz com o fato de o clube conseguir juntar duas grandes marcas”, falou Marcelo Palaia, diretor executivo da equipe.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário