Marca infantil Klin ganha loja conceito

Buscar

Marca infantil Klin ganha loja conceito

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marca infantil Klin ganha loja conceito

Com projeto desenvolvido pela Market Value, flagship busca atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos


29 de setembro de 2017 - 9h00

 

(Crédito: divulgação)

O Shopping Anália Franco, em São Paulo, recebe a primeira loja-conceito da marca de calçados infantis Klin. Projetado para atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos, o espaço foca em educação e busca ressaltar a importância de brincar.

“Mesmo a mãe decidindo a compra, geralmente ela está acompanhada pelo filho que, muitas vezes, influi diretamente na aquisição. O projeto precisa comunicar à mãe a qualidade do produto, investimento em desenvolvimento e pesquisas para garantir calçados que permitam o crescimento saudável das crianças e ao mesmo tempo atrair as crianças através de um projeto lúdico”, explicou Thais Fagundes, diretora da Market Value, agência responsável pelo desenvolvimento do conceito da flagship, em comunicado à imprensa.

A loja possui aroma específico, carrega visualmente as cores da marca, explora formas arredondadas e oferece jogos. Conforme nota, o primeiro semestre de 2017 da Klin teve um crescimento de 37% no volume de vendas, comparado com o mesmo período de 2016.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário