NBB 10 alça novos voos com a infraero

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

NBB 10 alça novos voos com a infraero

Parceria inclui ações institucionais e promocionais, além de exposição da marca nas partidas do torneio e no Jogo das Estrelas


31 de outubro de 2017 - 12h35

Infraero também estará presente no Jogo das Estrelas (crédito: Fotojump/LNB)

A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Infraero assinam nesta quarta-feira, 1º de novembro, um contrato de patrocínio durante o evento de lançamento da décima edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O início da parceria será no sábado, 4, na partida de estreia da competição, a reedição da final da temporada passada entre Bauru Basket (atual campeão) e Paulistano. O confronto terá transmissão ao vivo da Band (TV aberta) e do SporTV (TV paga).

A marca da Infraero estará presente nos jogos do torneio e no Jogo das Estrelas. A parceria inclui, ainda, ações institucionais e promocionais, como a divulgação da competição nas diferentes mídias distribuídas nos aeroportos do Brasil e atividades de relacionamento para os funcionários e prestadores de serviço da empresa. O NBB tem a Caixa como patrocinadora máster e Sky como patrocinadora oficial. Penalty (bola oficial), Avianca (companhia aérea oficial) e Nike (marca oficial) também são parceiros.

Publicidade

Compartilhe

Comente