ABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo

Buscar

ABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo

Cases serão prestigiados no dia 18 de novembro na cerimônia de premiação, no Copacabana Palace, quando também serão revelados os Originals


6 de dezembro de 2017 - 10h52

Case da Camisa 10 foi um dos premiados na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) divulgou os vencedores das sete categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo. No total, 21 empresas tiveram trabalhos reconhecidos. Com o tema “Um prêmio para realizadores”, a cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de dezembro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, para 500 pessoas, contará com o patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News, além do apoio do Lide e do apoio institucional da prefeitura do Rio e da Riotur. Neste mesmo dia, serão destacados, entre os vencedores, os trabalhos que serão contemplados com o troféu Originals, destinado aos cases que “desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade”, informou a ABMN em comunicado.

Os cases vencedores podem ser conferidos no canal da ABMN no YouTube. Confira abaixo a lista dos trabalhos premiados nesta edição do Prêmio Marketing Contemporâneo:

CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Binder – Campanha Novela Apocalipse
BR Distribuidora – Campanha Postos 2017
Bradesco Seguros – Com Você. Sempre
Neogama – Campanha de lançamento Renaul Captur

CATEGORIA MARKETING DIGITAL
Banco do Brasil – Homenagem para as Mães
IBM Brasil – A Voz da Arte
Ipiranga – Realidade Aumentada Ipiranga
Shopping Conjunto Nacional – Conjunto Nacional – Momentos que Tocam

CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL

Grupo RIC SC – Grupo RIC 30 Anos
Natura – #QuemÉVocêNaRua
Pfizer – Campanha “Envelhecer sem vergonha”

CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL

Coca-Cola – Coca-Cola fãs de música no Rock in Rio
Onzevinteum – Mantiqueira – Fazendo do ovo uma gemada

CATEGORIA PRODUTO

Artplan Comunicação – Campanha de lançamento Technos Connect 2.0
Mercedes-Benz – Vito Tourer
WMcCann – Com o TIM Pré, Você tem de tudo para dar um show

CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO

Aliansce Shoppinng Centers – Aliansce Rio 2016
Citroën – Inspired by you
Grupo Hinode – Reposicionamento da marca

CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Camisa 10 – FQM Melora – #fortalizese
YPÊ – Valores que transformam em filmes

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário