Oath unifica conteúdo de marketing sob a Ryot Studio

Buscar

Oath unifica conteúdo de marketing sob a Ryot Studio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Oath unifica conteúdo de marketing sob a Ryot Studio

Divisão da Ryot é o novo estúdio global da subsidiária da holding de telecomunicações Verizon


7 de dezembro de 2017 - 14h09

A Ryot Studio é o mais novo estúdio global de content marketing da Oath, uma subsidiária da holding de telecomunicações Verizon. Os recursos oferecidos pela Partner Studio by AOL e pela Yahoo Storytellers serão integrados à Ryot Studio. O estúdio é uma divisão da Ryot, integrante do conjunto de marcas de mídia e de tecnologia de Oath.

“A Ryot Studio tem papel essencial na evolução e no crescimento da nossa operação, no Brasil. Ela engloba todos os aspectos do nosso negócio, alavancando nosso conjunto de plataformas e promovendo escala para construir soluções personalizadas para nossos clientes, baseadas em suas necessidades individuais”, disse Andre Izay, diretor geral da Oath no Brasil, em nota.

A Ryot Studio está presente na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Cingapura, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. Em parceria com marcas e agências, o estúdio trabalha a fim de criar um conteúdo personalizado.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário