Desimpedidos é parceiro do Google no universo do futebol

Buscar

Desimpedidos é parceiro do Google no universo do futebol

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Desimpedidos é parceiro do Google no universo do futebol

Bradesco, Guaraná Antárctica, Gatorade, Mercado Livre e Vivo apoiam "Futebol 2018", plataforma comercial do canal voltada à cobertura do esporte


23 de janeiro de 2018 - 14h15

Quatro Desimpedido News (Crédito: Divulgação)

O canal Desimpedidos, que soma 4 milhões de inscritos no YouTube,  é o parceiro oficial do Google na cobertura de assuntos relacionados ao futebol. Para este ano, o canal, junto ao Google, comercializou um pacote especial de mídia que contempla a inserção de marcas em uma série de conteúdos produzidas especialmente a temporada 2018, que será aquecida pelo principal torneio de seleções do planeta: a Copa do Mundo.

Bradesco, Guaraná Antárctica, Gatorade, Mercado Livre e Vivo são os patrocinadores do projeto, denominado “Futebol 2018”. Para o projeto, o Desimpedidos já planeja uma nova programação, que contempla o “Desimpedidos News”, vídeo diário com as principais notícias da Copa e o “Desimpedidos na Rússia”, um vlog com o cotidiano da equipe do canal do canal no país-sede do torneio. Outros conteúdos especiais sobre o futebol estão programados para o ano.

A definição do conteúdo do canal para a elaboração do projeto comercial foi criado a partir de insights de comportamento do consumidor em relação ao consumo de conteúdo sobre futebol no YouTube.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário