C. Ronaldo é o novo embaixador da American Tourister

Buscar

C. Ronaldo é o novo embaixador da American Tourister

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

C. Ronaldo é o novo embaixador da American Tourister

Astro do Real Madrid e da seleção portuguesa é o garoto-propaganda da campanha “Bring Back More”, da TBWA, que chega ao Brasil em março


1 de fevereiro de 2018 - 8h26

Anúncio criado pela agência TBWA (crédito: divulgação)

A partir desta quinta-feira, 1º, Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid e da seleção portuguesa, é o novo embaixador e garoto-propaganda da American Tourister, marca de bagagens do grupo Samsonite que desembarcou no Brasil em 2017. O atleta foi escolhido, segundo a empresa, por personificar a essência da American Tourister: uma marca jovem, fashion e democrática.

O jogador será a estrela da campanha 2018 da marca. Criada pela TBWA, a ação tem o mote “Bring Back More” (“Traga mais de suas jornadas”, em tradução livre). A campanha começa a ser veiculada neste mês em alguns mercados do mundo e chegará ao Brasil em março, com ênfase nos meios digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário