Últimas notícias

Isobar e Walmart ampliam parceria

Agência, que já atendia as demais bandeiras do grupo, passa a cuidar também da comunicação online de Maxxi Atacado e TodoDia

i 6 de fevereiro de 2018 - 10h51

Maxxi Atacado é uma das bandeiras do grupo a entrar para a carteira da Isobar (Crédito: Reprodução/Walmart Brasil)

Oito meses depois de conquistar a conta digital da rede de supermercados Walmart, A Isobar Brasil amplia o relacionamento com o cliente, passando também a realizar ações digitais para as bandeiras Maxxi Atacado e TodoDia.

A Isobar Brasil já era responsável pela comunicação digital das demais marcas da companhia (Walmart, BomPreço, Hiper BomPreço, Mercadorama, Big e Nacional).

No ambiente off-line, a agência do Walmart é a DM9, que inaugurou um modelo de atendimento interno para o cliente, batizado de Tamboré.