Hands cria hub com brasileiros que vivem no exterior
Agência investe na contratação de talentos que atuem em outros países para ampliar a diversidade dos trabalhos

Da esq. para a dir.: Mila Fregona (Designer), Helena Athayde (Planner), Marcelo Lenhard (CEO), Zito Campos (CSO) e Fernanda Peltier (Head de Planejamento). Nos computadores: Eduardo Viola (Head de Criação) e Rodrigo Joia (Creative Projects Coordinator) (Crédito: Divulgação)
A Hands viu nos talentos brasileiros que vivem em outros países a oportunidade de expandir sua equipe de talentos e de realizar entregar que combinem diferentes olhares e visões. Por isso, a agência liderada por Marcelo Lenhard passa a trabalhar com um hub internacional de inteligência.
Esse grupo, que já foi responsável por participar de trabalhos que a agência entregou para clientes no Brasil, conta com novos reforços. Eduardo Viola, head de criação residente em Portland, nos Estados Unidos e Rodrigo Joia, creative projetcs coordinator, que vive em Madrid, na Espanha, foram contratados pela Hands para levar novas ideias e conceitos aos trabalhos. Ambos reportam-se à Fernanda Peltier, diretora de planejamento da agência.
Com esse hub de inteligência, a Hands pretende se fortalecer no conceito que denominou de “urban branding”, que é ajudar as marcas a usarem o espaço urbano para se conectar com as pessoas por meio de ações de experiência. A agência já realizou esse tipo de trabalho com os projetos Heineken Block e Up On The Roof, ambos realizados para a cerveja Heineken, em São Paulo.