See It, Be It é ampliado e terá 20 criativas em 2018

Buscar

See It, Be It é ampliado e terá 20 criativas em 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

See It, Be It é ampliado e terá 20 criativas em 2018

Brasileira Jessica Gomes, da Lápis Raro, foi selecionada para fazer parte do projeto que visa estimular a participação de mulheres no evento


11 de maio de 2018 - 13h46

Jéssica Gomes, da Lápis Raro, será a única brasileira a participar do grupo neste ano (Crédito: Reprodução)

O programa See It, Be It, criado em 2014 para ampliar a presença feminina no festival internacional de criatividade de Cannes, divulgou a lista das participantes deste ano. Ao todo, 20 criativas, de diferentes nacionalidades (incluindo uma representante do Brasil) participarão de uma série de atividades durante o Cannes Lions, que acontece entre os dias 18 e 22 de junho este ano.

Nesta edição, participará do grupo a brasileira Jessica Gomes, redatora digital da agência Lápis Raro. A profissional estará junto de outras 19 mulheres que passarão por workshops, debates, imersão nos trabalhos criativos inscritos e trocas de experiências a fim de fortalecer a presença feminina na indústria e nas premiações internacionais.

Em fevereiro, o festival já havia anunciado o nome da embaixadora do See It, Be It para a edição de 2018. As criativas serão lideradas pela chief operating officer (COO) da RG/A, Chloe Gottlieb. Ela substitui Madonna Badger, uma das maiores ativistas da questão feminina na publicidade global, que continua no projeto como chair.
Veja, abaixo, a lista das criativas selecionadas para a edição do projeto:

Jessica Gomes – Lápis Raro – Brasil
Sally Alzaza – J. Walter Thompson – Líbano
Rita Anyango – Crossroads Digital Multimídia – Uganda
Lama Bawady – Leo Burnett Beirut – Líbano
Dominique Curtis – RG/A Austin – Estados Unidos
Deniz Dülgeroglu – Rafineri Ad Agency – Turquia
Karen Ferry – Leo Burnett Sydney – Australia
Lauren Haberfield – McCann Paris – França
Leah Juaymah Mababangloob – Lego – Dinamarca
Marivel Maneiro – Raya – Chile
Melanie Matlock – Atlanta – Estados Unidos
Harshada Menon – Ogilvy & Mather Mumbai – Índia
Prajakta More – Geometry Global Dubai – Emirados Árabes
Lydia Pang – Refinery29 – Estados Unidos
Meghan Patenaude – McCann Health Nova York – Estados Unidos
Alexandra Sobiecki – Spotify – Estados Unidos
Gayatri – FCBUlka – Índia
Erica Stevens – Translation – Estados Unidos
Alexandra Vaca – Commonwealth/McCann – Equador
Simina Zidaru – MullenLowe – Romênia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário