Sky lança serviço VOD

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Sky lança serviço VOD

Serviço está disponível para clientes com aparelhos com recurso de gravação


24 de Maio de 2018 - 12h32

Crédito: reprodução

A Sky anunciou o Sky Play, plataforma de vídeo sob demanda. Por enquanto, o serviço só está disponível para os clientes cujo equipamento tenha recurso de gravação. Entre o conteúdo oferecido estão filmes, séries, infantis e outros programas televisivos. Há opções gratuitas, que variam dependendo do pacote assinado, e também filmes para locação, com preços de R$ 3,90 a R$ 16,90.

A tecnologia depende do assinante conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Entretanto, a operadora afirma que em breve será possível assistir o conteúdo no aplicativo Minha SKY. Inicialmente, o serviço vai contar com conteúdo de parceiros como Telecine, Fox, Universal Studios, Sony Pictures, Disney Studios, Discovery, Viacom e Food Network.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”