Webedia anuncia novo CEO para Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Webedia anuncia novo CEO para Brasil

Olivier Aizac assume comando de Cyrille Reboul, que vai se dedicar a novos empreendimentos junto à Fimalac


4 de junho de 2018 - 10h40

A multinacional de conteúdo Webedia apresenta o francês Olivier Aizac como novo CEO da operação brasileira. Cyrille Reboul, que liderava a operação e trouxe a empresa ao País, vai dedicar-se a outros empreendimentos junto à Fimalac, principal acionista da Webedia.

 

À frente, Olivier Aizac e Cyrille Reboul, com equipe da Webedia (Crédito: Divulgação)

O novo presidente trabalha há 20 anos com digital. Na França, lançou o Le Bon Coin (classificados online) em 2006, e  há três anos integra o conselho da norueguesa Schibsted na América do Sul — empresa que, junto à Naspers, controla Le Bon Coin e OLX. “Vamos aprender novos modelos de negócios e novos tipos de projetos. Temos grandes ambições para este ciclo, onde muitas coisas novas vão acontecer nos próximos meses”, disse Olivier em comunicado.

Ao mencionar ciclo, o executivo fala da meta corporativa para até 2020, que é colocar a Webedia entre os maiores players globais de conteúdo, chegando a um faturamento anual de € 500 milhões. No Brasil, o executivo vai contar com uma operação que inclui verticais como TudoGostoso, AdoroCinema, IGN, Hypeness, Minha Vida e a agência de influenciadores Digital Stars.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário