Konami é a nova patrocinadora do SPFC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Konami é a nova patrocinadora do SPFC

Acordo é válido por dois anos e o time estará no PES 2019


1 de agosto de 2018 - 17h43

Nenê: fã do PES há muitos anos (Crédito: Divulgação)

 

Em evento no centro de treinamento do São Paulo Futebol Clube, nesta quarta-feira, 1º de agosto, a Konami Digital Entertainment Inc.  anunciou que é a nova patrocinadora do clube, detentor de 12 títulos internacionais e atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro.

O acordo é válido por dois anos e a partir de agora a marca “PES 2019” (Pro Evolution Soccer) estará no uniforme e kits da equipe e a empresa – uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo – afirma que os torcedores podem esperar em breve por novas colaborações promocionais entre ela e o clube paulista.

O jogador Nenê (Anderson Luiz de Carvalho) é embaixador da Konami para o patrocínio. “Nenhum outro videogame de futebol chega perto de recriar fielmente os complexos movimentos e jogadas e o poder do jogo como podemos vivenciar no PES”, disse o jogador, que afirma ser fã do PES há anos.

Além disso, a Konami selou acordo de exclusividade de marketing e de jogo com o SPFC, por meio do qual o PES 2019 é o único jogo em que os torcedores vão poder jogar com o time. A empresa também promete aos torcedores a presença de jogadores lendários do São Paulo no PES.

Dia 28 de agosto, o PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One e, dois dias depois, globalmente e para PC via Steam. Também terá duas edições físicas, uma com capa ilustrada pelo embaixador global Phillippe Coutinho e outra com David Beckham, que permite desbloquear bônus do myClub. Ainda no lançamento, haverá somente em digital uma versão Lendária, com mais conteúdo para o citado myClub.

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário