Últimas notícias
Konami é a nova patrocinadora do SPFC
Acordo é válido por dois anos e o time estará no PES 2019
Acordo é válido por dois anos e o time estará no PES 2019
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2018 - 17h43
Em evento no centro de treinamento do São Paulo Futebol Clube, nesta quarta-feira, 1º de agosto, a Konami Digital Entertainment Inc. anunciou que é a nova patrocinadora do clube, detentor de 12 títulos internacionais e atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro.
O acordo é válido por dois anos e a partir de agora a marca “PES 2019” (Pro Evolution Soccer) estará no uniforme e kits da equipe e a empresa – uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo – afirma que os torcedores podem esperar em breve por novas colaborações promocionais entre ela e o clube paulista.
O jogador Nenê (Anderson Luiz de Carvalho) é embaixador da Konami para o patrocínio. “Nenhum outro videogame de futebol chega perto de recriar fielmente os complexos movimentos e jogadas e o poder do jogo como podemos vivenciar no PES”, disse o jogador, que afirma ser fã do PES há anos.
Além disso, a Konami selou acordo de exclusividade de marketing e de jogo com o SPFC, por meio do qual o PES 2019 é o único jogo em que os torcedores vão poder jogar com o time. A empresa também promete aos torcedores a presença de jogadores lendários do São Paulo no PES.
Dia 28 de agosto, o PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One e, dois dias depois, globalmente e para PC via Steam. Também terá duas edições físicas, uma com capa ilustrada pelo embaixador global Phillippe Coutinho e outra com David Beckham, que permite desbloquear bônus do myClub. Ainda no lançamento, haverá somente em digital uma versão Lendária, com mais conteúdo para o citado myClub.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário