ClapMe se une à Selo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ClapMe se une à Selo

Plataforma e produtora esperam entregar projetos de vídeo integrados e multiplataforma


6 de agosto de 2018 - 15h57

Dos sócios Celso Augusto Forster, Felipe Imperio, Filipe Callil e Diego Yamaguti, a plataforma de vídeos ao vivo Clap Me anunciou, nesta quinta-feira, 2, integração com a produtora Selo, dos executivos Wesley Aguiar e João Otávio Lima, que já atendeu marcas como  O Boticário, Rdio, Playboy e Johnson’s Baby. O propósito da união é investir na entrega em vídeo para o digital, sejam eles live-streams, vídeos produzidos ou editados.

“Identificamos logo que os melhores resultados às agências e marcas chegam quando unimos o vídeo ao vivo e vídeo editado”, diz Celso Augusto Forster, CCO do ClapMe e de ClapMedia.

 

Da esquerda para a direita: os sócios Wesley Aguiar (Selo), Celso Augusto Forster (ClapMe), Felipe Imperio (ClapMe), Filipe Callil (ClapMe), Diego Yamaguti (ClapMe) e João Otávio Lima (Selo) (Crédito: Divulgação)

 

**Crédito da imagem no topo: Romolo Tavani/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário