ClapMe se une à Selo
Plataforma e produtora esperam entregar projetos de vídeo integrados e multiplataforma
Dos sócios Celso Augusto Forster, Felipe Imperio, Filipe Callil e Diego Yamaguti, a plataforma de vídeos ao vivo Clap Me anunciou, nesta quinta-feira, 2, integração com a produtora Selo, dos executivos Wesley Aguiar e João Otávio Lima, que já atendeu marcas como O Boticário, Rdio, Playboy e Johnson’s Baby. O propósito da união é investir na entrega em vídeo para o digital, sejam eles live-streams, vídeos produzidos ou editados.
“Identificamos logo que os melhores resultados às agências e marcas chegam quando unimos o vídeo ao vivo e vídeo editado”, diz Celso Augusto Forster, CCO do ClapMe e de ClapMedia.

Da esquerda para a direita: os sócios Wesley Aguiar (Selo), Celso Augusto Forster (ClapMe), Felipe Imperio (ClapMe), Filipe Callil (ClapMe), Diego Yamaguti (ClapMe) e João Otávio Lima (Selo) (Crédito: Divulgação)
**Crédito da imagem no topo: Romolo Tavani/iStock