Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal

Junto com a emissora, que pertence ao grupo Viacom, canal brasileiro faz promoção da marca de sidra dinamarquesa Somersby


15 de agosto de 2018 - 15h02

A esquete Pre Roll, que será publicada no canal do Porta dos Fundos nesta quinta-feira, 16, tem uma empresa internacional nos projetos de branded content da produtora: a Somersby, marca de sidra dinamarquesa comercializada na Europa. A ação foi feita em parceria com a MTV Portugal, marca do grupo Viacom, que adquiriu o canal no ano passado.

 

Produtora brinca com os anúncios do YouTube ao imitar o formato durante o vídeo (Crédito: Divulgação)

Na esquete, os atores Antonio Tabet, Pedro Benevides, Totoro e o português César Mourão brincam com os anúncios que aparecem antes dos vídeos no YouTube.

“Por causa da língua, o Porta já tinha fãs em Portugal há algum tempo – só no nosso canal, são 300 mil inscritos. Essa parceria com a Somersby e a MTV Portugal foi muito legal para ratificar esses lados”, disse Antonio Tabet, sócio e ator do Porta dos Fundos, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Branded content

  • europa

  • porta dos fundos

  • Antonio Tabet

  • Pedro Benevides

  • Totoro

  • César Mourão

  • Somersby

  • MTV Portugal

Comente