Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal

Buscar

Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal

Junto com a emissora, que pertence ao grupo Viacom, canal brasileiro faz promoção da marca de sidra dinamarquesa Somersby


15 de agosto de 2018 - 15h02

A esquete Pre Roll, que será publicada no canal do Porta dos Fundos nesta quinta-feira, 16, tem uma empresa internacional nos projetos de branded content da produtora: a Somersby, marca de sidra dinamarquesa comercializada na Europa. A ação foi feita em parceria com a MTV Portugal, marca do grupo Viacom, que adquiriu o canal no ano passado.

 

Produtora brinca com os anúncios do YouTube ao imitar o formato durante o vídeo (Crédito: Divulgação)

Na esquete, os atores Antonio Tabet, Pedro Benevides, Totoro e o português César Mourão brincam com os anúncios que aparecem antes dos vídeos no YouTube.

“Por causa da língua, o Porta já tinha fãs em Portugal há algum tempo – só no nosso canal, são 300 mil inscritos. Essa parceria com a Somersby e a MTV Portugal foi muito legal para ratificar esses lados”, disse Antonio Tabet, sócio e ator do Porta dos Fundos, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário