Comfort oferece consultoria de estilo em São Paulo

Buscar

Comfort oferece consultoria de estilo em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Comfort oferece consultoria de estilo em São Paulo

Marca da Unilever cria pop-up store em parceria com o aplicativo Help to Dress para divulgar a linha Comfort Intense


16 de agosto de 2018 - 17h30

A Comfort, marca de amaciantes da Unilever, desenvolveu um espaço para informar os benefícios da linha Intense, que promete tratamento intensivo, cores vibrantes e conservação das fibras das roupas. A ação tem parceria firmada com o aplicativo Help to Dress, que informa os melhores preços de roupas no mercado a partir dos gostos do usuário. O projeto acontece entre 23 de agosto e 2 e setembro no Shopping Eldorado e entre 6 a 16 de setembro no JK Iguatemi, ambos em São Paulo.

Na pop-up store, uma consultora divulgará as funcionalidades da linha Intense e irá oferecer dicas para fazer as peças de roupa durarem mais, enquanto promotoras do aplicativo irão demonstrar o produto. O espaço também terá a presença de consultoras de moda para complementar as indicações do Help to Dress.

Antes de ir às pop-up stores, o consumidor deve realizar um cadastro no aplicativo ou no local. Os visitantes receberão vouchers com descontos em lojas parceiras, amostra dos produtos Comfort Intense e uma sacola personalizada.

A iniciativa está em linha com o novo posicionamento da marca, que aposta na durabilidade das roupas e no empoderamento através da moda. Com isso, a Unilever lançou a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, através da linha Comfort Intense.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário