Comfort oferece consultoria de estilo em São Paulo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Comfort oferece consultoria de estilo em São Paulo

Marca da Unilever cria pop-up store em parceria com o aplicativo Help to Dress para divulgar a linha Comfort Intense


16 de agosto de 2018 - 17h30

A Comfort, marca de amaciantes da Unilever, desenvolveu um espaço para informar os benefícios da linha Intense, que promete tratamento intensivo, cores vibrantes e conservação das fibras das roupas. A ação tem parceria firmada com o aplicativo Help to Dress, que informa os melhores preços de roupas no mercado a partir dos gostos do usuário. O projeto acontece entre 23 de agosto e 2 e setembro no Shopping Eldorado e entre 6 a 16 de setembro no JK Iguatemi, ambos em São Paulo.

Na pop-up store, uma consultora divulgará as funcionalidades da linha Intense e irá oferecer dicas para fazer as peças de roupa durarem mais, enquanto promotoras do aplicativo irão demonstrar o produto. O espaço também terá a presença de consultoras de moda para complementar as indicações do Help to Dress.

Antes de ir às pop-up stores, o consumidor deve realizar um cadastro no aplicativo ou no local. Os visitantes receberão vouchers com descontos em lojas parceiras, amostra dos produtos Comfort Intense e uma sacola personalizada.

A iniciativa está em linha com o novo posicionamento da marca, que aposta na durabilidade das roupas e no empoderamento através da moda. Com isso, a Unilever lançou a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, através da linha Comfort Intense.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente