KPMG amplia apostas na área de mídia e tecnologia

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

KPMG amplia apostas na área de mídia e tecnologia

Movimento acontece após a empresa notar diversas alterações e convergências de negócios no segmento


11 de setembro de 2018 - 15h39

A rede global focada em prestar serviços profissionais de consultoria e auditoria KPMG amplia seus investimentos na área de telecomunicações, mídia e tecnologia (TMT). A medida, que chega para expandir a oferta de serviços a seus clientes, acontece em um momento que a empresa notou diversas alterações e convergências de negócios nesse setor.

“Estamos investido significativamente em trazer soluções inovadoras para os nossos clientes”, diz Kadu Pereira, diretor de TMT da KPMG (crédito: divulgação)

Segundo Kadu Pereira, diretor de TMT da companhia, a KPMG conta com um grupo de sócios e colaboradores de nível gerencial alocados para desenvolver soluções para esse setor. “Temos também programa de contas para atendimento diferenciado para alguns consumidores e também temos apoiado diversas empresas na redefinição de seus modelos de negócios, aumento de competitividade, inovação”, afirma. Para ele, o segmento de telecomunicações, mídia e tecnologia tem exercido protagonismo no processo de transformação digital de outros setores da indústria, o que influencia diretamente na criação de novos modelos de negócios e de plataformas inovadoras.

A área dentro da KPMG possui perspectiva de forte crescimento anual, de acordo com o diretor. “Estamos investido significativamente em trazer soluções inovadoras para os nossos clientes por meio de nossa rede internacional e local e na implementação de algumas alianças estratégias”, revela.

Recentemente, a empresa realizou o evento “O futuro da mídia”. Nele,  Chief Executive Officers, Chief Marketing Officers e vice-presidentes de agências, veículos e anunciantes abordaram os desafios e as tendências do setor que dá nome ao debate no Brasil.

*Crédito da foto no topo: Tookapic/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Comente