Melissa explora diferentes processos criativos em talk-show

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Melissa explora diferentes processos criativos em talk-show

Life in Plastico incorpora diferentes processos criativos e explora questões contemporâneas como o empoderamento feminino, autoestima e amor livre


25 de setembro de 2018 - 12h19

Foto: Divulgação

A Melissa está produzindo um talk-show chamado “Life in Plástico”, uma websérie com profissionais criativos inspirada em programas de auditório dos anos 80 e 90  que discutirá processos criativos e questões contemporâneas como o empoderamento feminino, autoestima e amor livre.  Com estreia prevista para outubro, no IGTV da Melissa, o programa pretende traduzir, de forma descontraída, o conteúdo elaborado pelo coletivo Melissa Creatives ao longo do ano.

Desde 2014, o projeto Melissa Creatives reúne criativos do Rio de Janeiro para criar projetos ligados a arte, moda e design. A seleção de 2018 conta com 23 criativos, entre eles designers, arquitetos, tatuadores, fotógrafos, diretores criativos e estilistas. Este ano, o grupo foi convidado para criar projetos com o tema “No Corre”, visando refletir sobre como suas formas de expressão se relacionam com a rotina de trabalho na capital fluminense.

Em sessões criativas imersivas junto ao time da marca, os criativos têm se reunido em grupos distintos para criar iniciativas sobre o tema. Também foram responsáveis por criar a cenografia para o “Life in Plastico”. Entre os integrantes do Melissa Creatives 2018 estão o produtor audiovisual João Pedro Hallack Wildberger; o arquiteto André Vuade; a designer de moda Isa Maria Rodrigues; a stylist Paloma Borges e a tatuadora Larissa Jennings.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente