Zap Imóveis e Globosat reformam praças em São Paulo

Buscar

Zap Imóveis e Globosat reformam praças em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Zap Imóveis e Globosat reformam praças em São Paulo

"Mais praça, por favor" conta com a participação de Thalita Carvalho, Karol Pinheiro, Lucas Inutilismo e Mica Rocha; e tem episódios exibidos no canal da GNT no YouTube


26 de setembro de 2018 - 12h03

Neste mês de setembro, Zap Imóveis, do Grupo Zap, e a Globosat, do Grupo Globo, colocam em prática a ação “Mais praça, por favor”. O projeto é responsável por reformar as praças BNH, João Francisco Lisboa e Rui Washington Pereira, todas localizadas na Vila Madalena, em São Paulo. A iniciativa, segundo Mariana Ferronato, diretora de marketing do Grupo Zap, é uma forma de fortalecer a conexão das pessoas com bairros da cidade.

“Mais praça, por favor” conta com a participação de Thalita Carvalho como apresentadora e de influenciadores como Karol Pinheiro, Lucas Inutilismo e Mica Rocha. Ao todo, são três episódios, que podem ser acompanhados por meio do canal do GNT no Youtube. Apesar dos vídeos só estarem disponíveis na plataforma, o público pode ver chamadas na TV e conteúdos adicionais nos canais da Zap Imóveis e dos influenciadores.

“A atuação da Zap, neste ano, é mostrar que o lugar das pessoas é mais do sua casa, os bairros e aquilo que está em volta são parte importante do sentimento de pertencimento, desta forma as pessoas se conectam de forma mais legítima, independente de onde seja”, disse Mariana.

Confira o primeiro episódio de “Mais praça, por favor”:

*Crédito da foto no topo: Lerkrat Tangsri/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário