Conteúdo de inovação do Grupo Globo ganha podcast

Buscar

Conteúdo de inovação do Grupo Globo ganha podcast

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Conteúdo de inovação do Grupo Globo ganha podcast

Caderno Globo: Entre Dados fala sobre fake news, big data, dataísmo, ciberativismo e cidades inteligentes


28 de setembro de 2018 - 8h27

“Caderno Globo: Entre Dados” será divulgado, pela primeira, via podcast (crédito: divulgação)

Pela primeira vez, o Caderno Globo: Entre Dados, plataforma corporativa do Grupo Globo voltada a inovação, ganha uma versão em podcast. Desenvolvido em parceria com a Rádio Globo e com locução da atriz Bruna Linzmeyer, o programa compartilha alguns dos conceitos que cruzam a publicação e o evento homônimos, como análises sobre fake news, big data, dataísmo, ciberativismo e cidades inteligentes.

O especial é parte de uma série de publicações do grupo, que busca debater temas como identidade de gênero, mobilidade urbana e empreendedorismo. Djamila Ribeiro, Edna Palatnik, Fernanda Torres, Gabriela Moura, George Moura, Ilona Szabó, Jailson de Souza e Silva, Lázaro Ramos, Marcus Barão e Mônica Waldvogel compõem o conselho editorial do Caderno Globo: Entre Dados. A publicação ainda traz a curadoria da jornalista Cora Rónai e do cientista de dados Ricardo Cappra; e edição de Graziella Beting, Cristina de Luca e Rubem Barros.

O caderno é lançado nesta sexta-feira, 28, no auditório da Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Além da distribuição a parceiros corporativos, instituições ligadas ao Globo Universidade terão acesso ao conteúdo. O mercado também pode encontrar uma versão digital estendida.

*Crédito da foto no topo: Markus Spiske/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário