Spcine Play é incorporado ao Looke

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Spcine Play é incorporado ao Looke

Parceria entre VODs aumentará abrangência da plataforma da Spcine


15 de outubro de 2018 - 18h02

O Spcine Play, plataforma on demand da Spcine, empresa municipal de cinema e audiovisual de São Paulo, estreou nova fase em parceria com o serviço de streaming Looke, que  compartilhará a infraestrutura tecnológica para a oferta do Spcine.

O Spcine Play terá uma página no Looke e, dessa forma, poderá ter o conteúdo reproduzido em mobile e smart TVs. O Spcine Play oferece 59 títulos entre longa-metragens, entrevistas, shows, peças de teatro e clipes. A sessão será atualizada semanalmente e pretende atingir 140 obras até o final do ano, de acordo com Mauricio Andrade Ramos, diretor-presidente da Spcine.

Filmes de festivais como Anima Mundi, comKids, In-Edit e Festival Internacional de Curtas-Metragens terão aluguel gratuito, com exceção da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Os demais filmes do Spcine seguem com o valor original de locação (R$ 3,99). Segundo o executivo, o assinante do Looke não terá acesso às obras do Spcine via assinatura, somente alugando as películas (com excessão dos produtos gratuitos). A partir de agora, o Spcine Play também produzirá conteúdo original.

**Crédito da imagem no topo: Tero Vesalainen/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário