Fox investe em série sobre Silvio Santos

Buscar

Fox investe em série sobre Silvio Santos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fox investe em série sobre Silvio Santos

Prevista para 2020, ficção produzida com Gullane será inspirada na vida do apresentador e empresário


13 de novembro de 2018 - 12h04

A Fox Networks Group (FNG) Latin America anunciou nesta terça-feira, 13, que vai produzir uma série ficcional sobre Senor Abravanel, o dono do SBT, mais conhecido como Silvio Santos. Considerado um dos maiores ícones da televisão brasileira, a série deverá ir ao ar pelo serviço Fox Premium duas temporadas de oito episódios cada, em 2020.

A filmagem começa na segunda metade de 2019, com produção da Gullane Filmes. Segundo comunicado, o projeto começou a ser gestado em 2016 e deverá ser o maior investimento já realizado pela FNG em produção original no Brasil.

Silvio tem 87 anos, sendo mais de 60 dedicados à TV. Seu grupo de empresas inclui também a Liderança Capitalização e a Jequiti Comésticos, entre outros. Como apresentador e figura pública, Silvio está na televisão desde 1962, tendo se tornado um sucesso dominical desde seus tempos de Globo e Tupi, até começar a TVS no anos 1970 — o que viria a se tornar o SBT.

O apresentador também já tentou carreira política e chegou a anunciar candidatura para a prefeitura de São Paulo em 1988 e, um ano depois, a presidente da república. Ambos projetos foram interrompidos meses antes das eleições. Outro episódio marcante de sua vida foi o sequestro da filha Patrícia Abravanel, em 2001.

A filha, outros familiares e talentos da emissora têm sido cotados para substituí-lo na apresentação de seu programa, que ainda está no ar. Nos últimos anos, Silvio Santos tem surpreendido a audiência com reações e comentários inesperados, às vezes com bom humor, às vezes levando a situações constrangedoras, como aconteceu com Claudia Leitte na noite de sábado para domingo, durante a maratona do Teleton. Veja a seguir:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário